quinta-feira, maio 10, 2012

Teste de Fidelidade Completo com João Kleber "Testada fica nua"

7 comentários:

  1. 5 do 6??

    Exatamente.... Não conseguimos localizar...
    Assim que conseguir, iremos postar... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. esse programa na minha opnião ñ presta!esse programa ñ perco meu tempo ñ sei como umas pessoa ama fazer disgraças com a vida de outro diz a historia ama o procimo ninguem alcançou a perfeição jesus morreu por nós ai vem uns cidadão ce é que eu posso chama assim essa é minha opinião e ninguem pode muda ñ quero ofende ninguem mas quem se propor a fazer esse tipo de coisa com outra pessoa merece e eu digo mas va sem deus isso qui vcs fazem devi c pq que vcs são muito em feliz e ñ busca felicida e preferem a infelicidade dos cervos do senho demora mas o castigo vem torço muito poriço ñ sou perfeito nem quero me engualha a vcs então me descupe quero muito qui deus entro em suas vida e mude esse tipo de programa ñ vale a pena distrui a vida de outras vcs ñ tem nada a ver com isso e nem eu então ñ rediculiza outras pessoas essa é minha opnião pode ete me chame de burro por escrever errado mas se eu tivece em seu luga passsaria um tempo sem se olha no espelho espero qui a felicidade encontre vcs deus e jusus seu advogado li ma =D

    ResponderExcluir
  3. deve ter sido montagem galera, num deve ter rolado nada!! foi trolagem, nunca sugiu esse video, nem existe, terminou ali mesmo!! foda querer enganar as pessoas...

    ResponderExcluir
  4. É claro que é tudo armação, a forma como os participante seguram o microfone é um trabalho profissional, é só prestar atenção um amador baixaria o microfone perderíamos a voz, é tudo pura armação.

    ResponderExcluir
  5. COMPLETO
    Parte1: http://videos.sapo.pt/yT8rbmOhiFLEhZtBlpw3
    Parte2: http://videos.sapo.pt/yNU9IzF3p0v4u4O32tMM

    ResponderExcluir

Deixe um comentário